quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Poesia: Buena Vista Jovem Amado




Fui dormir sem estar sobre efeitos
Acordei no amanhecer amarelado de um dia raro
Abri a janela para descansar a vista

Brisa gélida que vai
Mudar meus pensamentos tolos

Agora tudo é um novo recomeço
Quem me ama em segredo?
Quem eu amei e trai?
Será que fui eu mesmo?

Brisa gélida que vai
Mudar meus pensamentos tolos

Sem as raízes seguras
As asas podem bater
Que voem em minha palavras e cordas
Ou na minha mente pervertida cheia de sonhos por ti

Camas de hotéis fresquinhas...



boaviagem. gugagumma

2 comentários:

  1. Só camas de hotel e brisas gélidas para forçar pensamentos novos, cicatrizar feridas antigas e finalmente, recomeçar!

    É isso aí Guga, fico feliz que as minhas humildes palavras possam ter inspirado essa poesia. Arte é assim mesmo, quando vc menos espera ela está caminhando sozinha, pra novos rumos, novas interpretações.

    Abração

    ResponderExcluir
  2. interpretações e inspirações que vão além!
    bjs

    ResponderExcluir