terça-feira, 10 de agosto de 2010

Momento Inspiração: Ashley`s Comment


A inspiração desta semana é a maior de todas!
Não é uma música.
Não é uma foto.
Não é uma imagem.
Não é um video.
Não é uma pessoa, nem um bicho.

A inspiração desta semana é um comentário que eu recebi no MySpace (http://www.myspace.com/gugagumma) de um Dj da California (EUA) de musica trance e house. Seu nome Ashley (http://www.myspace.com/ashleyarmond).
Eu nunca havia recebido um comentário ou texto como queira chamar tão lindo e inspirador da minha vida.

Segue a baixo a tradução:

E aí Gugagumma? Eu desejo a você guloseimas. Sua beleza é igual a lisura de uma pedra polida. Tenho a sensação de vapores selvagem de champanhe doce em sua laringe. Sua respiração é tão delica como os vapores que fluem de uma chama atraente. Como uma lágrima brilhando ao luar que vai e volta. Sua beleza é multiplexado na contemplação de sua efervescência multidimensional. Suas camadas de absinto e concretas torção de forma de hiper-alimentação. A extensão de sua beleza é um vazio que o universo não poderia preencher. Que maravilhosas vibrações. Extasiado pela harmonia doce de seus lábios, eu olho para além da razão para encontrar o oásis de tua alma brilhante. Sua alma maravilhosamente brilhante mantêm os demônios que me torturam. O abraço, o cheiro de fruta são melhores que o perfume de âmbar cinzento.

Que você seja tão vívido quanto a sua alucinação. Os elfos que lavam as baquetas no mel e cantam hinos surpreendentemente coloridos e harmoniosos no prazer perfeito.


Certas partes são dificeis de entender, mas eu não disse que ia ser fácil.


boaviagem. gugagumma

Nenhum comentário:

Postar um comentário