domingo, 15 de agosto de 2010

Momento Inspiração: Juvenar (Karnak) por Gugagumma

Este video foi filmado por Guto, um mochileiro de Brasília com o qual eu tive a honra de acampanhar por grande parte de minha viagem pela Bolivia e Peru até Machu Picchu em novembro de 2009. Chegamos na cidade sagrada juntos e compartilhamos um dos dias mais felizes de nossas vidas. Compartilhamos a chegada a um lugar sagrado, um lugar cobiçado; compartilhamos a essência da existência de um ser superior, nos arriscamos, rimos e choramos em poucas horas em uma terra fria, alta e chuvosa.
Em um momento de explosão hipofisiaria de endorfina eu disse: "Guto, filma-me! Tenho algo a dizer ahora!!"
Assim foi feito esse video!



"Não importa onde você está. Se você não está consigo mesmo, não está com ninguem."

boaviagem. gugagumma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário