quarta-feira, 25 de agosto de 2010

DICA DA SEMANA: André Abujamra - MAFARO




Pra mim, um dos maiores músicos e compositores da atualidade no mundo se chama André Abujamra, acho isso desde a época do Karnak. E quando ele produziu o álbum Tem Mas Acabou do Pato Fu, eu tive certeza!!
Esse ano Abu nos presenteou mais uma vez com algo novo e conceitual: MAFARO.
O disco trás sua experiência em Zibabwe. Mas não é só isso. André Abujamra já desde o Karnak nos trás em seus disco uma forma de encarar o mundo e a realidade, sempre vendo o lado bom das coisas e aprendendo com a tristeza; quantas vezes já declamei seus versos aos meus amigos: “O mundo de dentro da gente é maior do que o mundo de fora da gente”; Como é bom viver e entender a dor, porque ela serve pra a gente ser feliz depois”; “A beleza não é o que se vê, a beleza é o que está atrás do olhar”.
Uma aula sobre diferentes culturas, uma explosão de musicalidade, que vai da musica africana ao eletrônico!
Da mente ao corpo.
Domingo dia 22 de agosto de 2010 foi um dia de muita ansiedade pra mim. Era o dia do show Mafaro em Curitiba.
VALEU A PENA!!
VALEU ANDRÉ, te presto essa humilde homenagem.

Segue a baixo as fotos e vídeos do show, pra quem não foi, sentir um pouquinho o gostinho doce e divertido de Mafaro.












































boaviagem. gugagumma

Nenhum comentário:

Postar um comentário