quinta-feira, 29 de julho de 2010

Músicas Próprias: Débito ou Crédito?




Mais uma música própria fresquinha, saindo do forno!!
Certa vez, André Umeki Machado, baixista da minha antiga banda Os Ultimos Karijós, chegou pra mim e falou: "Cara, a frase (Crédito ou débito) é uma das que eu mais escuto hoje em dia. Tu podia fazer uma música sobre isso, né?"
Na época a música não saiu, talvez por ser algo que eu não vivia na época. Mas a idéia ficou. E hoje vivendo em Curitiba e sozinho, sou bastante tomado por esse consumismo. Daí saiu a música. Já no início da música, ela dá referência a Pink Floyd, de onde tirei o barulho do dinheiro; a base dela tem uma influência bem grande do surf music dos anos 1960, como Hawaii Samurai e The Coast Surfers e o solinho final é uma referência de Led Zeppelin, me lembra muito Boogie with Stu...

Vocês podem baixá-la ou ouvir no youtube mesmo. Segue os links:





boaviagem. gugagumma.

Um comentário: