quarta-feira, 14 de julho de 2010

DICA DA SEMANA: Sashamon - One Day Maybe




Essa dica da semana é bem interessante pois é um album de 2005 do qual não se tem muita informação pela internet.
Mas Sashamon é um músico que toca surf musi de uma forma simples e gostosa. Com solinhos em contratempo, dando uma impressão de que o solista está improvisando.
Mas a melhor forma de explicar esse album é atraves de uma CRÔNICA!! Que tal?

Segue então

Japanese Squeeze

Agora estando eu, em um momentâneo lapso de abertura de poros de lucidez. Me lembro daquela noite, onde saímos, bebemos e conversamos bastante, fumamos, andamos e por fim nos esparramamos nus em sua cama. Eu mesmo cansado e semi lúcido, me mantive acordado até as 6:45 horas da manhã porque você me provocou uma explosão hormonal, um sinérgico envolvimento sexual entre nós que durou até que nossos músculos começassem a tremer e alarmar uma possível câimbra devido a excessivos movimentos repetidos, foi o momento em que olhei no relógio, me virei para o lado e me abracei em você e apagamos.
Lembro que foi um sono conturbado e maravilhoso, deitado em teus braços e te cheirando o tempo todo, mas ao mesmo tempo com um zunido no ouvido, que as vezes eu identificava como sendo musica. Musica BOA! As horas que meu consciente acordava e eu ouvia o som, tentava me esforçar pra me manter acordado para prestar atenção na musica como um todo, e não naquela leve batida do bumbo zunindo em meu ouvido. No mesmo dia ao acordar tive que ouvir direitinho a musica que tinha uma letra que se encaixava perfeitamente no que eu estava sentindo por você: “Surf all day, polka all night, eveything is allright with me and my japanese squeeze”.


Para baixar o álbum clique aqui!

boaviagem. gugagumma

Nenhum comentário:

Postar um comentário