quarta-feira, 28 de julho de 2010

Crônicas: Minha Casa Tem Três Cheiros






Minha casa tem três cheiros:
- Jasmin. Do incenso, meu preferido, dizem que Jasmin é a flor de Câncer, com certeza é. Aliás eu sou muito canceriano: aprecio a casa, a família e as tradições. Sou emotivo e sensível, embora tendo esconder isso...
- Café. Não fico sem café. Não cafezinho, é café mesmo, café bom, forte, as vezes com pouca, as vezes com muito açúcar. Dizem que o café aumenta o libido sexual nas mulheres. Diz também que a quantidade ideal para elas é 4 xícaras por dia, acima disso já causa ansiedade. Acredito!
- O nosso.
Neste exato momento, todos cheiros estão presentes, Jasmin soltando fumaça pelos olhos da “Morte” (meu porta incenso), café que fiz agora pouco e ainda beira no ar. Logicamente o nosso cheiro não está aqui neste momento, fosse o contrario não haveria motivo para esse medíocre texto existir.
O nosso...
Casanova te espera...

boaviagem. gugagumma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário