sexta-feira, 30 de outubro de 2009

POESIA: Egotismo



Quero a morte pra pode viver
Quero dor pra sentir-me vivo
Beijo na testa pra me proteger
Beijo na boca pra perder o juízo

Quero um fora para idolatrar
Quero uma puta pra sentir prazer
Quero pão pra multiplicar
Cachaça pra poder esquecer

Quero cerveja pra fazer amigos
Quero fama pra ficar bonito
Musica pra respirar
E oxigênio para envelhecer

Quero ciúmes pra te valorizar
Quero Tom pra lembrar Brasil
Maça pra poder pecar
E Chico pra lembrar do Rio

Quero ser velho pra historias contar
Quero ser crianças pra historias ouvir
Quero ser jovem pra poder sonhar
E o choro pra poder sorrir

E se eu pudesse voltar no tempo
Desde o berço do meu nascimento
Faria tudo exatamente igual
Sem culpa e sem arrependimento


*Foto por Manuela Bertol (http://www.flickr.com/photos/manuelabertol/)

boaviagem. gugagumma.

2 comentários:

  1. Mais de um mês sem dicas musicais aos sábados e ótimas crônicas durante a semana. A viagem está relamente pa-ra-da. Cadê você viajante?!

    =)

    ResponderExcluir
  2. hehehe... Laura, desculpa esses meses eu estava sem inspiração!
    bjs

    ResponderExcluir