segunda-feira, 26 de outubro de 2009

POESIA: Aquário




Preso num aquário dentro dos seus olhos
O pôr do sol, o peixe, a dança
Andando em círculos pela lua
Esfera de manha cedo
Não te vejo mais desde o carnaval

Preso num aquário dentro dos seus olhos
Budapeste longe de você
A brisa aveludando o corpo
Hoje não dá mais
Eu vi você

Tava caminhando pela rua
Os cabelos soltos
Passo apressado, cheiro de café
Pensamento sem razão

Preso num aquário dentro dos seus olhos
Teto acima de tudo
Construindo um palácio no deserto
Procurando a solidão
Em um esconderijo debaixo de um guarda chuva negro
Eu vi você
Eu vi você
Eu vi você

*Foto por Manuela Bertol (http://www.flickr.com/photos/manuelabertol/)

Boaviagem. gugagumma.

3 comentários:

  1. que palavras lindas!!!
    sonhei contigo essa noite!
    beijos Gugagumma

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, GUSTAVO!
    Lindo lindo, liiindo! tenho uma foto pra isso, acho.. queres?

    http://www.flickr.com/photos/manuelabertol/3752255144/

    * vou usar o seu texto na minha fotografia, ok?
    beijos!!

    ResponderExcluir