sexta-feira, 1 de julho de 2011

Poesia: Canção Para os Amigos






Cada dia que passa é um dia a menos
São idéias a mais
Conhecimentos serenos
Será que somos capazes?

Nos reunimos para festejar
Estamos vivos,
Sim, estamos vivos
Vivemos cada segundo

Através da arte da amizade
Pintando o amor
E cantando a paz

Por isso essa canção é pra vocês
Que agora fazem parte de mim
E eu de vocês


Esta poesia dedico aos meus amigos que me abrigaram desta fria cidade chamada Curitiba: Tiago Valério, Joana Rizzolo, Bruna Nascimento, Igor Moura, Walkir Fernandes, Marcos Marciano.
foto por Tiago Valério
boaviagem. gugagumma.

5 comentários:

  1. valeu loco!foi um prazer ter te conhecido!

    ResponderExcluir
  2. então, também achei mas segundo minha assessora para assuntos em lingua portuguesa esaa expressão é uma expressão idiomática, ou seja, não é literal, o sentido é conotativo ela já está arraigada na língua portuguesa.
    beijóla

    ResponderExcluir
  3. massa my friend!! e a historia continua...!

    quando gravam essa??

    beijos de longe, mas de perto!

    ResponderExcluir