terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Poesia: Saudade Daquele Tempo



saudade daquele tempo!!
tempo que foi,
tempo que não volta
frases, pedaços de pizza!
quem disse que era eterno??

A floresta é bela
Mas tem muito tempo
O mato é denso, mas não é falho
Será que a justiça falha
A justiça não falha, mas se acontecer eu mato
Quanta falta de graça
O que cala sente no peito aquilo que um dia havia sentido
O que será que tem mais graça?
Piadas já foram
Agora é só a vida alheia
Palhaçadas para o réu, jogadas ao céu
Minha velha, minha vida
Droga



Ambiente, casa, líquido, pó,
Onde estamos?
Eu não acho o menor sentido nisso
Os outros não vêem...


boaviagem. gugagumma.

2 comentários:

  1. muito boa!

    "A justiça não falha, mas se acontecer eu mato" - do kralho esse verso!!

    abraçao

    ResponderExcluir