sábado, 16 de janeiro de 2010

POESIA: Toby



As vezes quando vou dormir
Me lembro de Toby, o cãozinho contente
Era pincher com vira-lata
As orelhinhas caídas e o jeito meigo de receber as visitas
Oh Toby em qual esquina você sumiu?

Volte pra casa, nunca mais comerás ração
Só carne de primeira, suculenta e gordurosa
Você era meu melhor amigo, o único que me entendia
Oh Toby, não me abandone, por favor

Venha pular nas minhas curtas pernas
E beijar minhas mãozinhas que te acariciam com tanto esmero
Nunca mais vai dormir na rua
E deixo você estraçalhar minhas pantufas
Mas por favor, deixe-me ver-te novamente
Entrando pela porta e abanando a calda com tanto amor
Oh Toby em qual esquina você sumiu?

Toby era fofo
Toby era calmo
Toby era atencioso
E mesmo sem fome era interesseiro

*foto por Manuela Bertol
boaviagem. gugagumma

2 comentários:

  1. CHOREI..CHOREI....
    QUE LINDO!
    TBM SINTO SAUDADES DOSMEUS ANIMAIZINHOS QUE SE FORAM OU SUMIRAM...
    DÓI MUITO....

    ResponderExcluir
  2. ah vida é assim...cheia de perdas e ganhos...
    passemos por cima dos obstaculos!
    bjs

    ResponderExcluir