domingo, 20 de setembro de 2009

POESIA: No Brilho das Estrelas





Deitado no banco gelado, olhando pro céu
Eu vejo o passado do espaço
Num piscar de olhos milhões de anos se passaram
O escuro sombrio e misterioso
Me deixa na mente varias interrogações
Acima de nossas cabeças está o infinito
Tão longe e ao mesmo tempo tão perto

O espaço é como a mente; não tem fim
Limites são utopias
Mares distantes porem navegáveis
Entrando neste barco eu vejo alem do muro
Um mundo surreal, meu mundo real
Com os olhos pra dentro eu enxergo mais que você
Eu vejo a energia fluir em um mundo onde só existe poeira

Como posso acreditar no que vejo?
Se o que eu vejo é o passado
Eu vivo o presente, mas enxergo o passado
Um dia talvez descubra o porquê das coisas
Nesse dia minha alma estará libertada
E meu barco afundado...

Poesia feita em 23/09/2004

Boaviagem. Gugagumma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário