segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Músicas Próprias: Falar de Mim (Os Últimos Karijós)



Falar de Mim
C Am
Acontece tanta coisa nessa estrada
C Am G
Vida gostosa que machuca o joelho
C Am
Joelho cheio de metcholate
C Am G
Amar a vida feito chocolate
F G Am
Encontrar amores dentro da gente

C Am
Eu lá sei o que tem dentro de mim
C Am G
Me sinto vazio as vezes, mas não sozinho
C Am
Junto frases em vão pra tentar me explicar
C Am G
Junto os meus pedaços pelo caminho

C Am
Tu gosta de mim tanto quanto eu
C Am G
Mas meus maus costumes são assim
C Am
Gosto de cambalhotas na janela
F G Am
E desenhar casinhas com chaminé

F G
Gosto de balanço, de estrelas e do sol
F Bb C G
Não gosto de cair da arvore
F G Am
Mas o joelho sempre com metcholate

Banda:
Guga - voz e violão
André - baixo e voz
Rafael - percussão
Letra e música por gugagumma


Boaviagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário