terça-feira, 8 de setembro de 2015

Poesia: Paixão e Confusão

Quem disse que viver
Entre sonhos profundos
É melhor do que sonhar
Uma paixão por um segundo?

Lambendo os teus dedos
Procuro o desapego
Me perco em teu labirinto
E me encontro com meus erros

Meus defeitos de menino
De procurar pelo teu gosto
E de achar que meu destino
Vai de encontro com teu rosto

Quero muito outros amores
Com tua pele macia
Meus amigos me alertam
Desta grande armadilha

O amor algo lindo
Já diziam os loucos
Guarde teus sentimentos
Devagar e pouco a pouco

Não concordo não aceito
Só aceito teus defeitos
Não vou prender meus pássaros
Nas gaiolas do meu peito
  
Desenterro meu coração
A sete palmos de terra
Magoado e sem razão
Antes que ele vire pedra

Minha musa desvairada
Vamos zombar da madrugada
Vamos tirar um sarro
Fazendo amor dentro do carro

As vezes eu falo serio
Deste teu jeito meio etéreo
Já dizia Mahamundi
O amor é o maior misterio

Não finja que não ama
Deveria ser pecado
Prender nossos sentimentos
Como um refém amordaçado

Paixão e confusão
Este é o meu problema
O Cazuza exagerado
Como os romances de cinema

Quando escutar este poema
Sobre tristeza e felicidade
Lembra que o maior dos dilemas
Somos milhares de metades



boaviagem. gugagumma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário