sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Poesia: O Meu Jeito



Eu quero me afundar com ela
Eu quero me afundar por ela
É o único caminho
E eu não agüento mais
Nesta tarde chuvosa,
Era o que eu mais queria.

Ela vai me levar a origem
Vai me mostrar a terra
Vai me mostrar a fotossíntese
Ela vai me mostrar a vida.

Eu quero me afundar com ela
Eu quero me afundar nela
Eu quero me entregar em seus lábios
Eu não posso esperar
Amanha já é tarde,
Um mês é muito pra ficar sem dormir

Ela me ama
E eu a amo
E nós ficaríamos pra sempre juntos
Se não fosse
O meu jeito...

boaviagem. gugagumma.

4 comentários:

  1. Esse seu jeito de se entregar...
    Vai fundo!
    Muito lindo.
    Bjos,
    Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Ah, como são mais bonitas essas pessoas que escrevem poesias...

    ResponderExcluir
  3. Olá Daiana
    hahaha....obrigado pelo elogio.
    Seja Bem Vinda!!

    ResponderExcluir