domingo, 5 de junho de 2011

Poesia: Adrenalina Solidão


Guardo no bolso meus sentimentos
E saio na rua sem minhas mãos
Procurando um lugar ao sol
Pra ver se aparece alguém
Com uma sombra parecida com a minha

Eu chuto uma lata
Pra ver que som que faz
Eu olho pro céu
Tentando enxergar alguma coisa

Nesta cidade eu sou um estranho
Não limpe o céu azul que pintei pra viver
Alguns sons que faço são de verdade
Sonhos não são nada, eu li nos livros

Alguém de longe e mais novo que eu
Me mostra hora certa de acordar
E em uma estranha situação eu me sinto livre
Eu me sinto com você e você comigo

boaviagem. gugagumma.

6 comentários:

  1. A poesia mais linda que já li nos ultimos tempos! É sua?

    ResponderExcluir
  2. OPA!!!
    É Minha sim!!!!
    nossa... eu gosto muito dela tbm!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ao ler sua poesia, linda por sinal, lembrei da música...
    "Vou fugir dessa metrópole à libertação
    E seguir algum caminho que me leve ao sul
    E nas manhãs do sul do mundo
    Pelos campos, estradas e rios
    Semear meu canto em campos de cereais
    Pode ser um sonho louco..." - Expresso Rural

    ResponderExcluir
  4. Bahh...
    fiquei muito emocionado agora....
    sem palavras....
    obrigado pelo comentario.

    beijos

    ResponderExcluir