terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eu Pinto: Ressaca em Bol(Pel)otas

Clique na imagem para ampliá-la

Na minha festa rola
Sambas impossíveis,
Nunca ouvidos, nunca sonhados,
Samba improváveis, esquecidos, recalcados.
Na minha festa rola penetras,
Suicidas, visionários.
E nada que eu pense, cabe.
A minha festa é muitas, milhares.
Na festa do meu AP. (A Festa no Meu Ap - Rogério Skylab, Projeto Skygirls)

pintura por gugagumma, feita entre 9 e 11 de setembro.
Tinta acrílica sobre papel craft.
proprietário: Gisele Carol
boaviagem. gugagumma.

2 comentários:

  1. Agora que esse quadro está em minhas mãos, vou guardá-lo com todo carinho...um dia ele pode ser minha aposentadoria!!! Que nada... ele vale muito mais que qualquer pessoa possa imaginar. O primogênito de Guga... muitos outros virão, mas esse sempre terá um valor especial, inestimável.

    ResponderExcluir
  2. putlz... pior que é verdade!!
    heheh...
    obrigado pelo carinho.
    bjs

    ResponderExcluir